Introdução
Integrações Ativas
Integrações onde nossa plataforma faz a busca ativa de informações para tornar o gerenciamento de seus pedidos uma ação transparente exigindo pouco ou nenhuma ação do cliente
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BLING - https://www.bling.com.br/
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TINY - https://tiny.com.br/
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OMIE - https://www.omie.com.br/
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MILLENNIUM - https://e-millennium.com.br/
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MXM - https://www.mxm.com.br/
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RADAR - https://wk.com.br/
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ECCOSYS - https://eccosys.com.br/
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VTEX - https://eccosys.com.br/
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PROTHEUS - https://eccosys.com.br/
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MICROVIX - https://eccosys.com.br/
Detalhes sobre cada integração citada acima. Dados mais técnicos deverão ser consultados diretamente no cadastro de cada conector ou com a equipe de desenvolvimento.
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BLING – Plug and Play
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A configuração se dá através da criação de um aplicativo (pelo cliente) e confirmação da URL de autorização que consiste em https://oms.tpl.com.br/erp/bling/<id do cliente>
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Nesta integração há necessidade de definir os seguintes dados:
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Intervalo de dias para leitura dos pedidos (Observar aqui que o filtro é feito pela data de criação do pedido)
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Se o estoque do cliente (em nossa plataforma) será enviado ao ERP
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Se nós buscaremos as etiquetas no ERP
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Se as informações de rastreio e situação dos pedidos serão encaminhadas ao ERP
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Url
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Código de rastreio
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Situação do pedido (Aceito, Pronto para coleta, Em transito, Entregue ou Falha na entrega)
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TINY – Plug and Play
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A configuração desta integração se faz necessário o envio pelo cliente do token de autenticação fornecido pelo Tiny para acesso as APIs
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Nesta integração dispomos dos seguintes recursos:
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Intervalo de dias para leitura dos pedidos (o filtro é pela data de criação)
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Leitura das etiquetas
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Retorno de URL
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Atualização do estoque no ERP
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OMIE – Plug and Play
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Para acesso aos dados se faz necessário que o cliente nos envie :
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APP KEY
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SECRET KEY
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Também é necessário definir as etapas (informar-se com a OMIE sobre os códigos de cada etapa)
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Leitura
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Em transito
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Entregue
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Falha na entrega
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Millennium – Não é Plug and Play
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Nesta integração é necessário a participação de uma equipe de apoio da Millennium (ou tercerios) e é um serviço tarifado pela mesma. Para colaborar e fornecer um estudo prévio dos requisitos para integração, abaixo os pontos a serem estudados
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Filtro dos novos pedidos
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Inicio da separação
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Conferencia da separação
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Devolução de dados de volumetria (peso e volumes)
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Solicitação de faturamento
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Solicitação da NFe
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Devolução da situação e url do pedido
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MXM – Plug an Play
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Os dados para efetivar esta integração são e os retornados ao ERP
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Token de acesso
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Definir quantidade de dias para leitura dos dados
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Quanto aos dados que retornamos
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Status do pedido através de webhook ou direto na API do ERP
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RADAR – Plug and Play
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Os dados para efetivar esta integração são e os retornados ao ERP
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Token de acesso
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Definir quantidade de dias para leitura dos dados
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Quanto aos dados que retornamos
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Status do pedido através de webhook ou direto na API do ERP
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ECCOSSYS – Plug an Play
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Os dados para efetivar esta integração são e os retornados ao ERP
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Token de acesso
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Definir quantidade de dias para leitura dos dados
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Quanto aos dados que retornamos
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Status do pedido através de webhook ou direto na API do ERP
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Devolução da situação do pedido e sua url de rastreio
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Equalização de saldo de estoque
Com base nestas informações (macro) é possível que a empresa contratada faça um pré-orçamento para estipular o custo em horas da integração. Para informações mais técnicas se faz necessário uma agenda entre o departamento de desenvolvimento da TPL e a equipe contratada do cliente para interceder pela Millennium
Integrações Passivas
Integrações que foram desenvolvidas por terceiros para consumir nosso eco-sistema de API's para facilitar e automatizar o processo de gerenciamento dos pedidos
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NOTAZZ
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NOSSA API – Aqui o cliente poderá criar sua própria integração (https://oms.tpl.com.br/doc/read)
Neste tipo de integração é necessário que o proprietário da integração, receba as credenciais para que a configuração seja realizada junto ao parceiro. São elas:
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APIKEY
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TOKEN
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E-MAIL (e-mail de um usuário previamente cadastrado em nossa plataforma para acesso)
Os recursos que cada integração passiva fornece deve ser verificada junto ao fornecedor da integração contratada, mas podem conter;
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Envio do pedido
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Envio da NFe
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Envio da Etiqueta
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Leitura dos status do pedido
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Equalização do saldo em estoque
Os dados acima, podem ser adquiridos no cadastro de cliente através do CX da conta do cliente.